segunda-feira, 29 de Abril de 2024  04:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-05-2009

O passeio destina-se às crianças entre os 8 e os 14 anos


Anadia - Mini-maratona para filhos e pais

Pelo 3.º ano consecutivo, o Anadiabikers está a organizar a mini-maratona de BTT para crianças. O passeio será realizado a 14 de Junho, tendo como local de concentração o Complexo Desportivo de Anadia e foi a forma encontrada para comemorar o Dia Mundial da Criança. A partida está prevista para as 10h.

O passeio destina-se às crianças entre os 8 e os 14 anos de idade, mas também aos seus pais. Irá ter dois percursos separados: um para os mais pequenos e outro para os mais velhos. Para efeitos de segurança, não esquecer o capacete, pois sem ele não poderão participar. Além disso, o passeio vai ser guiado e os percursos estarão marcados.

À semelhança dos outros anos, a inscrição vai ter um preço simbólico de 1 euro por criança e igual valor por cada acompanhante e inclui: reforço alimentar; banho quente (no Complexo Desportivo de Anadia); almoço e lembranças para as crianças. Inscrições no blog (http://anadiabikersnews.blogspot.com) ou através dos telefones: António - 964357200 (até às 15h) Vítor - 919640178 Ricardo - 916792078 (ao fim da tarde).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®